A Eras Tour, que passou por Portugal, acabou e os números estão a aparecer, mostrando que Taylor Swift vendeu mais bilhetes do que qualquer outro artista a solo. A Eras Tour de Taylor Swift chegou ao fim e os números estão aí.
A digressão global recorde arrecadou 2,2 mil milhões de dólares nos seus quase dois anos, tornando-se a turnê de maior bilheteria de todos os tempos pelo segundo ano consecutivo, estima a Pollstar a partir de dados recolhidos em 149 shows. Swift encerrou a Eras Tour com um último espetáculo em Vancouver, no Canadá.
No ano passado, a digressão histórica de Swift tornou-se a primeira de sempre a ultrapassar a marca dos mil milhões de dólares. “Estamos a testemunhar a história em formação.
O que Taylor Swift e The Eras Tour realizaram em 21 meses nos cinco continentes diante de 10 milhões de fãs é extraordinário e sem precedentes. O bruto estimado de 2,2 mil milhões de dólares da turnê é o mais alto de todos os tempos e quase representa o dobro da segunda maior turnê”, afirmou Andy Gensler, editor-chefe da Pollstar & VenueSnow, em comunicado.